Estação Criança 2011

Brinquedos, mágica, palhaçada, guloseimas e o sorriso de contentamento de muitas crianças encheram o Metalclube de alegria na quarta edição da Estação Criança, que aconteceu no dia 12 de outubro. O Sindicato preparou uma festa divertidíssima, que contagiou até mesmo os adultos.

Estação Criança 2010

Com muita brincadeira, do jeito que a criançada gosta, a terceira edição da Estação aconteceu
no dia 10 de outubro de 2010. O Sindicato preparou uma grande festa para seus pequenos, transformando o Metalclube em um grande parque de diversões. Confira aqui a cobertura.

Estação Criança 2009

A segunda edição do Estação Criança foi no domingo, dia 11 de outubro de 2009 no Metalclube, com tudo aquilo que as crianças mais gostam: brinquedos, espaço para brincar, cachorro quente, pipoca e refrigerante. Tudo gratuito para as crianças com idade até 14 anos.

Estação Criança 2008

O que mais uma criança quer fazer no seu dia? "Brincar", essa foi a resposta rápida e direta de Letícia Uchoa Silva, 8. Letícia foi uma das centenas de crianças que coloriram e animaram o Metalclube no último domingo, 12, durante a Estação Criança, promovida pelo Sindicato para os filhos dos sócios.